Overunity.com Archives is Temporarily on Read Mode Only!



Free Energy will change the World - Free Energy will stop Climate Change - Free Energy will give us hope
and we will not surrender until free energy will be enabled all over the world, to power planes, cars, ships and trains.
Free energy will help the poor to become independent of needing expensive fuels.
So all in all Free energy will bring far more peace to the world than any other invention has already brought to the world.
Those beautiful words were written by Stefan Hartmann/Owner/Admin at overunity.com
Unfortunately now, Stefan Hartmann is very ill and He needs our help
Stefan wanted that I have all these massive data to get it back online
even being as ill as Stefan is, he transferred all databases and folders
that without his help, this Forum Archives would have never been published here
so, please, as the Webmaster and Creator of these Archives, I am asking that you help him
by making a donation on the Paypal Button above.
You can visit us or register at my main site at:
Overunity Machines Forum



Máquina movida pela força da gravidade

Started by nfeijo, May 03, 2013, 10:06:27 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

nfeijo

Ariovaldo,

Eu moro no Rio de Janeiro, mas sou gaúcho. Tenho dois filhos que moram nos USA, um em Atlanta, outro em Minneapolis e vou vê-los com muita frequência. Você está em que cidade ?

Tenho uma inveja danada de poder comprar componentes e equipamentos com facilidade e por preços razoáveis. Ainda bem que me equipei no curto tempo do Collor, quando se comprava via DHL e Fedex com a mesma facilidade que um americano. Agora voltou  o velho esquema de proibir tudo e cobrar taxas escorchantes. Não vou me estender porque você sabe muito bem como é.

Caso você tenha interesse, diga-me qual a sua área de pesquisa. Eu nestes treze anos tentei muita coisa e talvez possa te economizar esforços.

Um abraço,

Ney

ariovaldo

Como disse, sou brasileiro e moro com minha esposa e dois filhos aqui na Flórida por mais de 12 anos. O filho mais velho trabalha no Brasil, Cuiabá.
Sou gerente de manutenção de um empresa na região de Gainesville e trabalho nessa mesma empresa ( Brasil e EUA) por mais de 33 anos. Minha formação é elétrica e eletrônica e pesquiso de forma diversificada. Já literalmente "explodí" minha garagem com produção de hidrogênio/oxigênio em demanda para melhoria de desempenho de milhagem de meu carro. Já testei motores de pulso com magnéticos permanentes, fiz várias bobinas de Tesla, Kapagen, acompanhando Naudin entre outras. Ultimamente tenho estado pouco quieto devido à quantidade de serviços na planta que trabalho e outras unidades do Canadá, Brazil e etc,
Meu proximo projeto é baseado na patente de Colman. Um pouco "perigoso" mas tenho como fazer sob controle

nfeijo

Pelo que entendi você tem tanta experiência quanto eu, retiro minha oferta. Eu trabalho em um ambiente com 14 metros quadrados, sem condição de mexer com gases. O que é uma pena, porque acho que a única coisa garantida em OU é essa energia gerada pelo hidrogênio atômico ao se recombinar em hidrogênio molecular, conforme o japa (Naudin) comprovou exaustivamente. Aliás, o Jean-Louis sumiu exatamente depois desse trabalho, deixando o fórum morrer e fazendo muito pouca coisa, o que me pareceu suspeito. Mas essa não é para o meu bico. Trabalho com um colega que é EE como você, temos um torninho de precisão miniatura, então costumo dizer que somos bons de eletrônica e fracos de mecânica. Em matéria de pulsante testamos tudo, os Adams e Bedinis da vida. Nenhum resultado também. Observamos alguns fenômenos curiosos ao mexer com toroides. Mas procuramos focar em resultados práticos e abandonar pesquisas, não somos cientistas. No momento estamos trabalhando com geradores homopolares, assunto que tem dado muito trabalho pela dificuldade de se entender os fenômenos.

Um dos grandes problemas nessa pesquisa é a medição. Medir energia ou potência com frequências elevadas, formas de onda não senoidais e pequenos valores é um tremendo desafio. Acho que isso explica tanto resultado falso. Nós já "encontramos" OU por várias vezes. A revisão mostrou que era erro de medida.

Manda o nome completo do Colman para que eu possa entrar no Google. Não conheço.

ariovaldo

Bom dia !!
Tirei 3 dias de férias ( bom prá caramba)
Voltando ao assunto. Estou estudando e iniciarei alguns testes nos próximos meses, se conseguir todo o material. Se estivesse na Russia seria melhor. Preciso de colbalto, fósforo e cádimo. Já tenho cobre e zinco assim como o gerador de alta frequência de 15 watts e testei ontem a noite. Preciso construr a antena de acordo com o tamanho da pilha química.Você pode pegar mais informações nesse site: http://www.thecrowhouse.com/Documents/free%20energy..pdf, página A-83.
Ví o seu post em inglês e o pessoal já acha que vc é o idealizador e sabe como funciona....Powercat...
No que vc está trabalhando agora?

nfeijo

Salve, Ariovaldo. Espero que tenhas aproveitado bem essas férias de primavera. Olhei o pdf, que eu já conhecia de uma versão mais reduzida. Não me lembrava de ter visto o projeto do Colman e não achei a página A-83. Na página 3-23 (116) encontrei um texto sobre o projeto, bastante curto. Está no mesmo capítulo do MEG e do Hans Coler. Esses eu já tentei, sem nenhum resultado. O MEG custou uma nota preta, por causa do núcleo especial do transformador, que mandei enrolar por profissional e ficou uma perfeição. Mexemos muito na eletrônica, para ter pulsos com subida muito rápida. Mas nada saiu dali. O do Coler já é mais fácil de fazer, mas também  nada rendeu. Ainda não li direito o do Colman, mas me pareceu muito estranho. Depois que eu olhar com calma te falo mais. Há um projeto, citado pelo japa (Naudin), que nós tentamos, em que há um núcleo de ferro que é excitado por uma RF de 15 w, 21 MHz,  se não me engano, ao mesmo tempo em que é saturado por um ímã DC parrudo, de 2 T. São três bobinas e o cara fala na transmutação nuclear do Fe. Nunca conseguimos os 15 w de RF, eu usei meu transmissor de rádio-amador mas não conseguimos casar as impedâncias e só tiramos 5 w. Projeto muito maneiro. A patente é em tcheco e tive de mandar traduzir. Com tanta história de LENR e transmutação nuclear solta na net, dá vontade de testar.

No momento eu e meu companheiro estamos trabalhando com homopolar de Faraday. Se você quiser apanhar pega esse troço. É tudo anti-intuitivo, aparece potencial onde você menos espera. Os geradores fornecem tensões muito baixas, da ordem de 400 mV você já solta foguete. Por outro lado a resistência interna dos geradores é baixíssima e você pode tirar correntes muito altas. Até agora nada de mais conseguimos. Mas a gente não desiste.

O companheiro lá da máquina de gravidade se enganou comigo, nada tenho com aquela loucura. Mas que estou muito curioso de saber no que vai dar, lá isso estou. Tenho parentes em Palegre e posso pedir a alguém que vá olhar. No momento é mais fácil olhar as belas fotos que ele manda.

Um abraço,

Ney