Overunity.com Archives is Temporarily on Read Mode Only!

Free Energy will change the World - Free Energy will stop Climate Change - Free Energy will give us hope
and we will not surrender until free energy will be enabled all over the world, to power planes, cars, ships and trains.
Free energy will help the poor to become independent of needing expensive fuels.
So all in all Free energy will bring far more peace to the world than any other invention has already brought to the world.
Those beautiful words were written by Stefan Hartmann/Owner/Admin at overunity.com
Unfortunately now, Stefan Hartmann is very ill and He needs our help
Stefan wanted that I have all these massive data to get it back online
even being as ill as Stefan is, he transferred all databases and folders
that without his help, this Forum Archives would have never been published here
so, please, as the Webmaster and Creator of these Archives, I am asking that you help him
by making a donation on the Paypal Button above.
You can visit us or register at my main site at:
Overunity Machines Forum

Free Energy / Over Unity Brasil

Started by nfeijo, December 12, 2007, 07:34:31 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

aarnold

Bem vindo ent?o. Com certeza temos experi?ncia para trocar...
boa sorte e continue tentando
abra?o
Augusto
Porto Alegre - RS

nfeijo

Salve, Waldecir.

N?o sei bem qual o motor que voc? tem em mente, se ? um PMM, motor de ?m?s permanentes, um pulsante ou outro tipo. Eu tentei em primeiro lugar os projetos do Bedini, depois os do Adams, depois o VRM, de relut?ncia vari?vel. Quanto aos PMM, apenas em simula??o, nunca constru? nenhum. N?o tive qualquer resultado interessante com nenhum deles, ou seja, todos rodaram muito bem, mas nada al?m do esperado. A ?nica coisa diferente da rotina foi a carga r?pida de baterias com alguns dos projetos do Bedini. Em compensa??o, a bateria que costumava durar tr?s anos se acabava em menos de tr?s meses. O motor mais eficiente que encontramos foi o VRM, que o Dr. Aspden considerava OU. ? um bocado divertido constru?-los, acertar o ponto, fazer as medidas, sempre com a esperan?a de obter algum resultado.

Quanto aos sites, parece que voc? esqueceu o JLNlabs, que ? o mais completo de todos. Al?m disso, o velho e bom Google, que sempre atualiza a gente em qualquer assunto. E tamb?m o theverylastpageoftheinternet.

Seja bem vindo e conte conosco aqui pelo Rio. Grande abra?o.

Ney

walbhe

Obrigado pelas boas-vindas, Ney, inclusive pelas informa??es adicionais.

Como escrevi na primeira mensagem, ainda estou na fase das pesquisas...sou um iniciante b?sico mesmo...ap?s a fase da leitura, deverei me basear tamb?m nos depoimentos de voc?s, os mais graduados, antes de decidir por qual tipo de motor deverei "p?r a m?o na massa".

Claro que se voc?s conhecerem outras refer?ncias que eu n?o citei em minha mensagem, ser?o muito bem-vindas para meus estudos. Tenho inten??o de tentar montar um projeto que permita talvez um conjugado motor PMM-Gerador para fornecimento de energia para uma resid?ncia. Acham isto poss?vel?

Grande abra?o,

Waldecir
Lagoa Santa - MG

eddiebro3

Ol? pessoal,

Sobre os im?s de neodimio n?o percam seu tempo comprando pelo mercadolivre aquele intitulado neod?mio ? para carrinhos de autorama. Se quiserem algo profissional tentem o an?ncio abaixo, eu j? comprei dele. O Sr. Fernando consegue fazer personalizado no tamanho e formato que quiserem. Ele entrega em menos de uma semana.

Fernando Herrmann
Magnetos Gerais ?m?s e Acess.Ltda
Tels. (11) 5561-3323 / 5542-3847   Fax.: (11) 5543-0569
magnetosgerais@uol.com.br
www.magnetosgerais.com.br

nfeijo

Respondendo ? sua pergunta, acho muito dif?cil. At? agora n?o h? nenhum PMM, que se saiba, em funcionamento. Aqui mesmo no OU h? no momento uma atividade fren?tica em torno de um que foi mostrado no youtube, feito pela turma que freq?entava o Steorn. D? uma olhada nos v?deos, parece bem interessante. ? chamado de OC-PMM. Eu acompanhei outros casos de v?deos em que o autor comparecia nos f?runs e ajudava aos duplicadores, at? sumir e ningu?m conseguir repetir. Estou torcendo para que neste caso n?o aconte?a a mesma coisa. Conforme te disse, nossa pesquisa em PMMs foi feita apenas em simuladores e durante algum tempo at? pareceu promissora. Depois, aumentamos a resolu??o, o que fazia o computador levar mais de 12h para fazer a simula??o e foi visto que o resultado era pr?ximo de zero.

Isto n?o significa que n?o seja poss?vel, apenas que n?s n?o conseguimos. N?s acreditamos que as leis da termodin?mica n?o se aplicam, porque nenhum sistema ? fechado. Ent?o vale tentar. De qualquer forma, aprende-se muito e ? divertido.

Um abra?o, boa sorte, sempre ?s ordens.

Ney