Overunity.com Archives is Temporarily on Read Mode Only!



Free Energy will change the World - Free Energy will stop Climate Change - Free Energy will give us hope
and we will not surrender until free energy will be enabled all over the world, to power planes, cars, ships and trains.
Free energy will help the poor to become independent of needing expensive fuels.
So all in all Free energy will bring far more peace to the world than any other invention has already brought to the world.
Those beautiful words were written by Stefan Hartmann/Owner/Admin at overunity.com
Unfortunately now, Stefan Hartmann is very ill and He needs our help
Stefan wanted that I have all these massive data to get it back online
even being as ill as Stefan is, he transferred all databases and folders
that without his help, this Forum Archives would have never been published here
so, please, as the Webmaster and Creator of this Forum, I am asking that you help him
by making a donation on the Paypal Button above
Thanks to ALL for your help!!


Máquina movida pela força da gravidade

Started by nfeijo, May 03, 2013, 10:06:27 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

nfeijo

Ariovaldo,

Se há um setor da overunity que não me parece ter qualquer chance de prosperar é esse. Daí minha curiosidade em entender como um cidadão culto, esclarecido e milionário embarca numa aventura dessas. Evidentemente esse é um investimento de centenas de milhares de dólares, em minha opinião totalmente perdidos. Tomara que eu esteja enganado e a geringonça funcione com perfeição.

Schiko

Caramba  :o ... ou esse cara é doido ou ele já fez um teste em pequena escala e já comprovou o conceito, agora eu quero ver, se esse monstro funcionar vai ser um "chute no saco" de muita gente embora eu também não acredite.
Realmente impressionante!

abs!
Schiko

ariovaldo

Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e só espero que "os grandes" não venham suprimir essas invenções que parecem desafiarem as leis da termodinâmica, embora seja evidente que na sua maioria são  grande mentiras, tais como Perendev, Don Smith, Andrea Rossi ( que ainda tem muito que provar), Kapanadze, Steven Mark e etc....Participo de vários forums e confesso ter aprendido muito e gastado mais do que podia ( ver para crer) e o que ví até agora, foram mais "melhorias de desempenho" do que outra coisa. Ok, pelo menos o tempo usado e o dinheiro gasto com isso, é uma melhor opção do que o dinheiro que gastava com medicamentos para "controlar" as crises de ataque de pânico que eu tinha...
Keep posting

nfeijo

Ariovaldo,

Dos que você citou só faço fé no Rossi, porque me parece estar explorando um fenômeno bastante comprovado, em vários locais. O comportamento dele é que é meio intrigante, mas acho que vai dar resultado. Eu terei em outubro completado treze anos de pesquisa, sem qualquer resultado em termos de OU. O meio é cheio de picaretas, os mais variados. Não se pode acreditar em ninguém, é preciso verificar tudo. Fico feliz em saber que o trabalho com OU te fez bem. A gente tem que estudar muito e isso é instigante, do ponto de vista intelectual. É uma bela ocupação. E volta e meia aparece coisa muito interessante, como essa de Palegre. Estou curioso em saber como vai terminar, se é que saberemos.

Um abraço. Tudo de bom.

ariovaldo

Você mora aonde? Estou nos EUA e o bom disso é o acesso à equipamentos, componentes e etc...Quando estava no Brasil, nem pensar....Tenho umas idéias que vou testar ao longo desse ano. Te manterei informado....
Um abraço