Overunity.com Archives is Temporarily on Read Mode Only!



Free Energy will change the World - Free Energy will stop Climate Change - Free Energy will give us hope
and we will not surrender until free energy will be enabled all over the world, to power planes, cars, ships and trains.
Free energy will help the poor to become independent of needing expensive fuels.
So all in all Free energy will bring far more peace to the world than any other invention has already brought to the world.
Those beautiful words were written by Stefan Hartmann/Owner/Admin at overunity.com
Unfortunately now, Stefan Hartmann is very ill and He needs our help
Stefan wanted that I have all these massive data to get it back online
even being as ill as Stefan is, he transferred all databases and folders
that without his help, this Forum Archives would have never been published here
so, please, as the Webmaster and Creator of this Forum, I am asking that you help him
by making a donation on the Paypal Button above
Thanks to ALL for your help!!


Free Energy / Over Unity Brasil

Started by nfeijo, December 12, 2007, 07:34:31 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

nfeijo

                 @Maur?cio,

                  Sejas bem vindo. N?o creio que exista nada comprovadamente funcional. Eu te aconselho a visitar o site do Jean-Louis Naudin, o melhor que conhe?o.

                   @leonirz,

                  Aqui v?o as fotos, suponho. ? a primeira vez que fa?o upload aqui.

                   Ney

nfeijo

              ?, n?o foram. S? o v?deo final ? que foi. Acho que agora peguei a  manha. Vamos ver.

mauricio gadelha

Muito obrigado, irei tentar com o meu grupo me aprofundar no assunto, os deixarei informados dos nossos avan?os...


um abra?o e muito obrigado nfeijo


abra??o velho

leonirz

@nfeijo

Obrigado pelo post das fotos, e belo trabalho heim! Temos um Alsetalokin brasileiro! :-) Pelo que entendi, no rotor pequeno vc n?o conseguiu um ?m? cil?ndrico com magnetiza??o diametral, mas colocaste dos mesmos utilizados no rotor maior certo? Se realmente for assim, tor?o para que vc consiga ?m?s cil?ndricos como os utilizados no v?deo original ( http://www.youtube.com/watch?v=lV7CO8No-CE ). E ele iniciou o funcionamento do brinquedo dele com 3 rotores pequenos. N?o sei tamb?m at? que ponto o n?mero de rotores externos influencia, mas imagino que eles precisem trabalhar em equipe. Veja no esquema original na figura OC13_fast.gif (baixei daquele f?rum da steorn), que os rotores interagem com os ?m?s do rotor central em tempos diferentes, de forma complementar. Enquanto um est? atraindo, outro est? neutro e outro repelindo, assim ciclicamente.

Abra

nfeijo

Quote from: leonirz on February 26, 2008, 05:59:32 PM
@nfeijo

Obrigado pelo post das fotos, e belo trabalho heim! Temos um Alsetalokin brasileiro! :-) Pelo que entendi, no rotor pequeno vc n?o conseguiu um ?m? cil?ndrico com magnetiza??o diametral, mas colocaste dos mesmos utilizados no rotor maior certo? Se realmente for assim, tor?o para que vc consiga ?m?s cil?ndricos como os utilizados no v?deo original ( http://www.youtube.com/watch?v=lV7CO8No-CE ). E ele iniciou o funcionamento do brinquedo dele com 3 rotores pequenos. N?o sei tamb?m at? que ponto o n?mero de rotores externos influencia, mas imagino que eles precisem trabalhar em equipe. Veja no esquema original na figura OC13_fast.gif (baixei daquele f?rum da steorn), que os rotores interagem com os ?m?s do rotor central em tempos diferentes, de forma complementar. Enquanto um est? atraindo, outro est? neutro e outro repelindo, assim ciclicamente.

Abra?o

            Eu coloquei no rotor pequeno tr?s dos mesmos ?m?s (s? tenho esses...). Como ningu?m conseguiu fazer funcionar com tr?s rotores pequenos - o projeto original do OC era de cinco - eu comecei com um s?, para ver o que acontecia. A facilidade com que ele entra em AGW ? impressionante, eu diria que uma vez em cada tr?s tentativas. Como v?s, os dois rotores rodam em cima de mancais de HD. A base do rotor pequeno est? muito sambada, tem muita folga e faz uma barulheira danada. Como ele roda quatro vezes mais r?pido do que o grande, isso perturba muito. Vou fazer um outro rotor pequeno com dois ?m?s, primeiro substituir e depois acrescentar, para ver se com dois melhora.

            ? uma pena que o AL tenha sumido. Tamb?m, a turma ataca demais quem est? tentando fazer e mostra o que fez. Um cara que tem emprego e fam?lia n?o tem tempo para tantas perguntas. E a? fica a d?vida: ser? que sumiu porque
era fraude? ?rea complicada esta da FE.

            Grande abra?o,

             Ney