Overunity.com Archives is Temporarily on Read Mode Only!



Free Energy will change the World - Free Energy will stop Climate Change - Free Energy will give us hope
and we will not surrender until free energy will be enabled all over the world, to power planes, cars, ships and trains.
Free energy will help the poor to become independent of needing expensive fuels.
So all in all Free energy will bring far more peace to the world than any other invention has already brought to the world.
Those beautiful words were written by Stefan Hartmann/Owner/Admin at overunity.com
Unfortunately now, Stefan Hartmann is very ill and He needs our help
Stefan wanted that I have all these massive data to get it back online
even being as ill as Stefan is, he transferred all databases and folders
that without his help, this Forum Archives would have never been published here
so, please, as the Webmaster and Creator of this Forum, I am asking that you help him
by making a donation on the Paypal Button above
Thanks to ALL for your help!!


Free Energy / Over Unity Brasil

Started by nfeijo, December 12, 2007, 07:34:31 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

leonirz

Ol? pessoal, como aqui ? um espa?o que tamb?m serve  para compartilhamento de "brainstorms", queria ilustrar a id?ia que tenho sobre um sistema SMOT realmente funcional. Se for poss?vel que a esfera suba uma rampa, e n?o somente seja acelerada no plano conforme diversos v?deos do youtube mostram (ex: http://www.youtube.com/watch?v=ylOkg3U-izY), a? sim seria poss?vel que ela pudesse repetir o ciclo indefinidamente. A anima??o em anexo est? em 2 formatos, SWF (precisa o flash player) e AVI.

lancaIV

"brainstorms" ? que e isto ???
EU sente me muito "Faith Popcorn"-ed,
vo?es tamb?m ?

CdL,CH

nfeijo

                             @leonirz,

                    Eu nunca montei o SMOT, mas leio muito sobre ele. Aparentemente, muita gente j? tentou montar em rampa, como voc? desenhou. O problema parece ser que a bola fica agarrada no ?ltimo ?m?, n?o cai. H? um username, @ Omnibus, que estuda muito o SMOT e jura que atrav?s dele fica demonstrada a fal?ncia da primeira lei da termodin?mica, al?m de qualquer d?vida. Caso queiras, estabelece contato com ele atrav?s do t?pico do SMOT e mostra as tuas id?ias. N?o sei se aqui no f?rum em portugu?s tem algu?m com experi?ncia de SMOT.

                     Passei o dia brincando com um PMM tipo AL. Acho que ? ilus?o de ?tica e de audi??o, mas h? momentos em que voc? jura que o motor vai pegar. A sincroniza??o dos dois rotores em AGW  ? perfeita, com a rela??o de rota??o de 4:1 mantida todo o tempo. Quando a pele do dedo come?a a descolar ? que voc? percebe h? quanto tempo j? est? tentando.

                      J? perdi alguns anos com pulsantes, com resultados nulos. Agora certamente perderei outros com este bendito PMM. E, como disse o Cam?es, mais perdera se n?o fora para t?o longo amor t?o curta a vida.




lancaIV

@leonirz:
"Sobre-assaltado !"          Sim,eu pe?o-lhe por desculpe-me !
"Em via irrada !"               Sim, eu espero que vo?e perdoa-me !
Eu sabe e sinte que a minha resposta doi,
eu tenho atingindo a sua personalidade e intimidade !
Eu n?o tenho respeitado a sua propria honra e honestidade de resolver uma das mais faladas,
mas at? hoje n?o publicadas, respostas por o phenomeno "perpetuum mobile" !
Mas eu sou s? um dos muitos membros deste forum, o meu voto n?o precise-lhe valer muito !
A resposta era a minha ultima vez -a per?eber como eu so a ac?ionar e como poderia ser a
reac?c?o do receptor !
A minha ac??o demonstrava tamb?m viola?ao dos nossos direitos, aquando nos,neste caso eu,
somos/sou a ac?ionar s?m consenso por os dois partes !
A minha inten?ao era neste momento mais que uma obsess?o ,era dominan?ia-
qual erro,sem sentimento e pensamento das consequen?ias !

Des-culpe-me,talvez
Oliver Christoph Waldhelm-de Lan

leonirz

Hello amigo Oliver, est?s perdoado, n?o estou estressado com voc?!

Grande Abra?o!