Overunity.com Archives is Temporarily on Read Mode Only!



Free Energy will change the World - Free Energy will stop Climate Change - Free Energy will give us hope
and we will not surrender until free energy will be enabled all over the world, to power planes, cars, ships and trains.
Free energy will help the poor to become independent of needing expensive fuels.
So all in all Free energy will bring far more peace to the world than any other invention has already brought to the world.
Those beautiful words were written by Stefan Hartmann/Owner/Admin at overunity.com
Unfortunately now, Stefan Hartmann is very ill and He needs our help
Stefan wanted that I have all these massive data to get it back online
even being as ill as Stefan is, he transferred all databases and folders
that without his help, this Forum Archives would have never been published here
so, please, as the Webmaster and Creator of this Forum, I am asking that you help him
by making a donation on the Paypal Button above
Thanks to ALL for your help!!


Free Energy / Over Unity Brasil

Started by nfeijo, December 12, 2007, 07:34:31 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

WilsonR.L.

  Ol? Sr.nfeijo

Pelo que l?, acho que o senhor ? realmente confiavel!
Sou sincero, sou p?ssimo em c?lculos, pois minha mem?ria ? muito ruim na parte te?rica e pra piorar tenho dislecia! O motivo de eu afirmar que ele funciona, parte de uma tabela que desenvolvi para medir simultaneamente o torque de cada lado da roda, e em qualquer gr?u. E usando o c?lculo da alavanca simples para saber a vantagem mec?nica de um peso em rela??o ao outro, eu deduzi que ele funciona porem depende de pesos pesados, tipo uns dez quilogramas pra cima! Tambem desenvolvi um sistema acoplado ao motor,  que, alem de estabilizar a rota??o funciona como um capacitor cin?tico, absorvendo energia, num dado momento e devolvendo num outro!

Quanto a marcar-mos pra trocar id?ias, estou disposto e tenho tempo disponivel, ali?s pelo desenho vai ser bem mais f?cil explicar o funcionamento do motor! Meu e-mail: nosliw220@GMAIL.COM

Abra?


nfeijo

   Caros colegas forenses, 


   Acabei de comprar um aparelho de ar condicionado de 7500 BTUs/h. Cada BTU corresponde ? quantidade de calor necess?ria para elevar de um grau farenheit a massa de uma libra de ?gua. Uma libra s?o 453g e um grau farenheit vale 0,556 graus celsius. Ent?o uma BTU vale 453*0,556=252 calorias, quantidade de calor necess?ria para elevar a temperatura de um grama de ?gua de um grau celsius.Mas cada caloria corresponde a 4,18 joules, unidade de energia do sistema internacional. Ent?o as 7500 BTUs equivalem a 7500*262*4,18=7,89 megajoules. Como pot?ncia igual a energia dividida pelo tempo e uma hora tem 3600 segundos, isto corresponde a 2.190 watts.

   Ora, o aparelho ? de 110V e consome 6,7 amperes. Segundo seu manual, isto corresponde a 783 watts. Ent?o eu consumo da Light 783 watts e gero 2.190 watts. Dividindo 783 por 2.190, obtenho 280% de overunity.

   Conforme se l? nos f?rums de overunity, na verdade isto n?o acontece, porque o ar condicionado muda o calor, isto ?, a energia, de lugar. Fico me perguntando se eu gerasse eletricidade com um transdutor que transforme calor em eletricidade se eu obteria de 7500 BTUs/h mais do que 783 watts.


           Ney

patpt

Boas.. sou novo aqui neste forum e como ? obvio vim c? parar motivado por saber mais sobre estes temas... free energy... bem... para ja gostava de esclarecer que nao sou mecanico, fisico ou electronico e por isso perdoe-me alguma incongruencia neste meu depoimento. Interessa-me esclarecer sobre um sistema com base em magnetos o seguinte :
1? imaginemos o seguinte motor : rotor com 2 ima de N45 de 23kg-for?a ; estator com um solenoide(coil) electromagnetico em atrac??o com 300 kg-for?a como se usa em algumas portas e conforme informa??o de catalogo alguns solenoides funcionam a 48w por impulso fazendo esses disparos de forma sincronizada e mantendo o giro; uso de um motor para cria?ao de energia q se adeque a uma rota??o controlada pelo solenoide e que respeite temperaturas e vibra?oes por exemplo de 750 rpm para obter energia (?) . - Agora expliquem me por favor porque este exemplo nao criaria OU ? -  de facto consigo constatar q num ciclo de 360 ? apenas precisaria de 2 impulsos sincronizados para bater com os iman do rotor e durante o tempo de imaginemos 3 graus do giro (48w*6 = 288w) e o motor de produ?ao de energia produziria energia nos 360? do ciclo... teriamos 254 ? a trabalhar apenas em for?a cinetica.. perceberam a minha duvida? :) deve ser a duvida universal q vos mantem tambem a trabalhar mas uma resposta com unidades de medida era otimo :)
2? porque continuam a usar os nossos "inventores" nas suas ideias ima em repulsao se ja se sabe que ele se esgotam ? 
3? porque raio os isolantes magneticos tipo grafite nao isola um ima a um ponto que so estrairmos o monopolo que nos interessava? este isolantes saturam o ima uma vez que tem efeito sempre de repulsao ? isso?

Abra?o a todos e bom trabalho
   

X-File

Sauda??es amigos.

Sou novato tamb?m.
Moro em S?o Paulo Capital tenho 33 anos e gosto de tecnologias n?o convencional, estilo DIY, homemade.
Eu acredito muito em orverunit, pois, quando trabalhei anos atras em uma empresa aqui em /SP eu pude ver um gerador de muitos Kvw
trabalhando fora dos combustiveis comuns, rodas de agua ou coisas do tipo.
Curioso, fui perguntar para o mec?nico de plant?o como poderia um gerador trabalhar sem entrada de combust?o.
Logo imaginei que fosse ar comprimido.
Mas n?o era, era um cilindro de CO2 liquido ou algo do tipo que passava por um c?mara de aquecimento e depois despejado nos pist?es do motor/gerador
passava por uma c?mera de resfriamento (ar condicionado) e depois era comprimido e voltava ao cilindro. Um sistema de convers?o de energia cinetica / mec?nica / eletrica.
N?o pude entrar no locar onde ficava o gerador por quest?es de seguran?a, mas aquilo ficou ate hoje na minha cabe?a.
Hoje muito se fala de carros a ar comprimido com boa kilometragem e sem poluir, o hidrogenio entre outros.
Eu acredito muito na possibilidade de overunit, s? uma quest?o de tempo e vontade politica.

Abra?o a todos colegas.