Overunity.com Archives is Temporarily on Read Mode Only!



Free Energy will change the World - Free Energy will stop Climate Change - Free Energy will give us hope
and we will not surrender until free energy will be enabled all over the world, to power planes, cars, ships and trains.
Free energy will help the poor to become independent of needing expensive fuels.
So all in all Free energy will bring far more peace to the world than any other invention has already brought to the world.
Those beautiful words were written by Stefan Hartmann/Owner/Admin at overunity.com
Unfortunately now, Stefan Hartmann is very ill and He needs our help
Stefan wanted that I have all these massive data to get it back online
even being as ill as Stefan is, he transferred all databases and folders
that without his help, this Forum Archives would have never been published here
so, please, as the Webmaster and Creator of these Archives, I am asking that you help him
by making a donation on the Paypal Button above.
You can visit us or register at my main site at:
Overunity Machines Forum



Free Energy / Over Unity Brasil

Started by nfeijo, December 12, 2007, 07:34:31 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

nfeijo

Venho de mais um fracasso. Montei um motor Thunder Tiger #39, de aeromodelo, em um solenóide de motor de arranque. O pistão do solenóide movimentava a biela do motorzinho e eu media a potência no virabrequim com um dinamômetro improvisado. Obtive 12% da potência gasta.

Um Feliz Natal e um 2009 cheio de sucessos para todos.

Ney

Kosh

Quote from: plengo on December 20, 2007, 01:03:18 PM
@nfeijo
eu acho que o Schpankme   disse que "nao e' necessario o Bedini. O Plengo ta fazendo progresso". O Plengo sou eu. E' que to com um circuito rodando ja mais de 4 dias com 6 LEDs ligados a uma bateria de 9v recarregavel e circuito parece nao descarregar a bateria mais pelo contrario, parece carregar a bateria.

Quando comecei esse teste comecei com uma bateria de 9v. Liguei e logo caiu para 7v ai foi crescendo, crescendo ate chegar hoje (mais de 4 dias depois) a 8.18v e os LEDs todos acessos.

O thread e' http://www.overunity.com/index.php?topic=3599.510.

Tem uma foto do circuito e para quem ja fez uma bobina ai do Bedini vai saber fazer essa pois e' a mesma. Nao estou clamando OU (over unity) nao. Mais acho super interessante que o circuito esteja rodando por tantos dias e ao invez da bateria cair ela esta sobindo, e sobindo consistentemente. Tenho outros testes em progresso tambem para eliminar todas as hipoteses de falha.

Fausto.

Olá Fausto,

Experimenta ligar o LED em série com a bateria sob carga.
Acho que ele deve acender e carregar a bateria ao mesmo tempo.

Kosh

Rapadura

Mais um brasileiro chegando, no caso um nordestino, como o apelido sugere!  :D

Resolvi entrar neste fórum para acompanhar os experimentos, tentar dar algumas idéias e, quem sabe, um dia chegar a botar a mão na massa e tentar fazer alguma coisa em casa (embora não tenha nenhuma experiência com eletricidade).

Na minha opinião, valeria a pena se um dia alguém conseguisse construir ao menos um "abajur de overunity" com apenas um LED branco de 3 watts, abastecido por um moto contínuo.

Mesmo que nunca fosse possível nem viável construir algo em larga escala, devido ao alto custo dos imãs permanentes, mas pelo menos para provar o conceito, provar que nós não somos loucos!

Se alguém conseguisse construir um moto perpétuo que provasse que a combinação da força de atração e/ou repulsão dos imãs permanentes (talvez combinada com a força da gravidade) pode gerar um movimento permanente que dure por décadas sem interferência externa, e conseguisse extrair desse moto perpétuo um pouquinho de eletricidade para iluminar um LED de 3 watts, eu já me dava por satisfeito. Nem que esse "brinquedo" custe 500 reais por causa do preço dos imãs permanentes!

Eu pagaria 500 reais para ter um "abajur de overunity" com LED de 3 watts na minha cabeceira, somente para ter o prazer de mostrar que o conceito funciona, que overunity é real, e que o moto perpétuo é possível! Mesmo sabendo que não daria para construir algo maior, nem solucionar os problemas energéticos da humanidade com isso, devido ao custo dos imãs permanentes, eu me daria por satisfeito!


ogleari

Onde estão todos os Brasileiros.
Paramos de pesquisar????
Abraços

nfeijo

Quote from: ogleari on May 29, 2010, 12:22:19 AM
Onde estão todos os Brasileiros.
Paramos de pesquisar????
Abraços

Eu continuo. Em outubro completarei dez anos. Nosso trabalho atual é com o FEMM, simulando com ímãs. Uma porção de idéias promissoras, que quando implementadas fracassam. Ou não há solução ou é muito difícil.
Boa sorte a todos.
Ney