Overunity.com Archives is Temporarily on Read Mode Only!

Free Energy will change the World - Free Energy will stop Climate Change - Free Energy will give us hope
and we will not surrender until free energy will be enabled all over the world, to power planes, cars, ships and trains.
Free energy will help the poor to become independent of needing expensive fuels.
So all in all Free energy will bring far more peace to the world than any other invention has already brought to the world.
Those beautiful words were written by Stefan Hartmann/Owner/Admin at overunity.com
Unfortunately now, Stefan Hartmann is very ill and He needs our help
Stefan wanted that I have all these massive data to get it back online
even being as ill as Stefan is, he transferred all databases and folders
that without his help, this Forum Archives would have never been published here
so, please, as the Webmaster and Creator of these Archives, I am asking that you help him
by making a donation on the Paypal Button above.
You can visit us or register at my main site at:
Overunity Machines Forum

Free Energy / Over Unity Brasil

Started by nfeijo, December 12, 2007, 07:34:31 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

nfeijo

Salve, @amazonian.

O motor do Perendev ? bem conhecido na pra?a. Se voc? for ao site dele ver? que ele vende an?is curadores de doen?a, o que ? bastante sintom?tico. O Sterling, da Peswiki, j? esteve associado com ele mas hoje n?o mais est?. O motor que o Sterling reproduziu n?o funcionou. Nenhum dos que replicaram conseguiu funcionamento. O Mike Brady j? marcou uma demonstra??o p?blica (com entrada paga) e depois cancelou por causa do campeonato mundial de futebol. J? faz anos que a tecnologia est? na pra?a e n?o prospera. Recomendo um saud?vel ceticismo ao abordar o assunto.

Vejo que eu e voc? temos muito em comum, tamb?m estou nisto desde outubro de 2001. Mas, ao contr?rio de voc?, jamais vi OU ou coisa parecida. Vejamos o motor Bedini que voc? fez. Voc? diz que carregou cinco baterias com a carga de uma. N?o sei o crit?rio adotado para dizer que as baterias estavam cheias. Para simplificar as coisas, proponho um teste, caso voc? ainda disponha do motor e esteja disposto a rever o assunto. Pegue duas baterias chumbo-?cidas de 12V, de pequena capacidade para que o teste n?o leve uma eternidade. Estas usadas em no-break seriam ?timas. Carregue as duas. Marque as baterias para poder identific?-las. Depois, ponha uma alimentando e outra sendo carregada. Depois de 12h troque. E v? trocando a cada 12h, anotando quanto tempo o sistema est? rodando. Se voc? tiver OU rodar? indefinidamente. Voc? ver? que as cargas das baterias v?o baixando pouco a pouco, at? parar tudo. Se voc? medir o consumo com precis?o ver? que o tempo ?  igual a capacidade das duas baterias dividida pelo consumo.

Baterias s?o animais curiosos. A mera medida da voltagem diz muito pouco sobre a situa??o de uma bateria. Quando voc? tem um pequeno consumo a bateria pode durar meses, mas n?o h? qualquer mist?rio. Note que o carregamento de baterias usando pulsos diminui muito a vida ?til da bateria. Quando eu usei o sistema notei que as minhas baterias duravam seis meses. Com carga normal chegam a tr?s ou quatro anos, dependendo da marca e do regime. O Ben (K4ZEP) fez um teste completo com carregadores de pulso e concluiu pelo fracasso do processo. A tens?o sobe mas n?o h? carga real.

Muito bom encontrar algu?m da minha tribo. Vamos trocar figurinhas aqui pelo f?rum. No momento estou acompanhando (atrav?s de simula??es, nada real) o OC-PMM, com muito interesse. E logo logo vou recome?ar umas experi?ncias sobre a v?lvula do Gray, conforme descrita pelo Peter Lindemann.

Ney

nfeijo

@Eddiebro3,

Quarta-feira de Cinzas, a cariocada ainda curando a ressaca do Carnaval.  Procurei a tua placa de cobre, n?o achei nada. O meu fornecedor de metais vende a metro, nem perguntei a largura. Um amigo que enrola transformadores me disse que aqui n?o vou achar, me indicou uma firma de SP que vende cortada. ? a http://www.imperiodosmetais.com.br/, de SP. Eu nunca comprei com eles, mas o companheiro que indicou costuma saber das coisas. Entra em contato com eles, se n?o tiveres sucesso me avisa que eu tento novamente.

Onde anda a macacada ? S? estamos eu, tu e o amazonian.

Grande abra?o,

Ney

plengo

@nfeijo
Eu fiz o mesmo teste que voce propros (cara e' dificil para mim escrever portugues). E' verdade o SSG nao tem nada de OU com relacao ao circuito ou ao processo, porem ha duas coisas que muitas vezes aqueles com tentam brincar com esse circuito acabam nao vendo:

1) o SSG e' um circuito ultra simplificado para mostrar o processo de carregar uma bateria usando a eletricidade "radiante" que Tesla descobriu. Pode se ver isso atravez da "desulficacao" (desculpa para palavra mais nao sei a palavra certa) ou seja a reversao do processo quimico nas placas de chumbo oque restaura a bateria bem mais rapido e saudavelmente. O mesmo nao acontece com processo de regarga usando mais corrente no sentido inverso dos polos da bateria como e' feito pelos recarregadores comerciais disponiveis.
2) o SSG nao tem nada de mais no circuito, o que pode inclusive ser totalmente explicado pelas ciencias convencionais de eletronica e engenharia porem o que nao se e' notado e' exatamente oque as ferramentas de medicoes nao podem medir (ociloscopio, multimetro), a energia radiante que normalmente se deduz estar presente quando se ver uma voltage alta (ou spike) sem corrente, facil de reproduzir quando um "coil" (bobina) e ativada e desativada rapidamente (back-EMF).

O proprio Bedini (criador do SSG) fala no DVD que o circuito nao tem nada, simplesmente nada, porem ele carrega a bateria sem corrente suficiente e tambem ocorre um fenomeno chamado, "cold boiling" (fervecao fria). O que por sinal eu ja fiz e e' verdade. A bateria carrega ate mesmo disconectada do equipamento quando esse fenomeno acontece.

Um outro ponto que muitos nao tentam e' utilizar ate mesmo a energia mechanica que e' produzida. Tem um cara no youtube, que apezar de  nao sacar muito de eletronica, fez um example de como utilizar essa energia mecanica e produzir mais do que se gasta, nao sei se e' OU de verdade ainda, porem ele demonstra como utilizar essa energia mecanica que muitos nao contam.
Tem um thread aqui no http://www.overunity.com/index.php/topic,4010.0.html e os videos estao aqui no http://www.youtube.com/profile_videos?user=ktservicescorp.

Eu ja fiz mais de 50 cargas e descargas com o SSG usando um equipamento conectado ao computador que mede por mili-segundos a corrente e voltagem permiting medir com uma certa precisao oque entra na bateria e um outro equipamento ligado ao computador tambem que mede a carga da bateria (http://www.westmountainradio.com/CBA.htm e o http://www.westmountainradio.com/Whattmeter.htm). Ja tive algumas vezes OU mais pode-se ser considerado erro pela estatistica.

Estou ainda em processo de carga e descarga para uma estatistica mais solida que logo vou publicar no grupo da Yahoo do SSG o http://tech.groups.yahoo.com/group/Bedini_Monopole3/.

Ah outros motores do Bedini que sao mais avancados que pelo menos de acordo com o Bedini e demonstrado no DVD 1 e 2 sao OU. Cabe a nos duplicar o trabalho diligentemente e verificar se e' verdade e se for, ganhamos um premio otimo.

Faustol.