Overunity.com Archives is Temporarily on Read Mode Only!

Free Energy will change the World - Free Energy will stop Climate Change - Free Energy will give us hope
and we will not surrender until free energy will be enabled all over the world, to power planes, cars, ships and trains.
Free energy will help the poor to become independent of needing expensive fuels.
So all in all Free energy will bring far more peace to the world than any other invention has already brought to the world.
Those beautiful words were written by Stefan Hartmann/Owner/Admin at overunity.com
Unfortunately now, Stefan Hartmann is very ill and He needs our help
Stefan wanted that I have all these massive data to get it back online
even being as ill as Stefan is, he transferred all databases and folders
that without his help, this Forum Archives would have never been published here
so, please, as the Webmaster and Creator of these Archives, I am asking that you help him
by making a donation on the Paypal Button above.
You can visit us or register at my main site at:
Overunity Machines Forum

Free Energy / Over Unity Brasil

Started by nfeijo, December 12, 2007, 07:34:31 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

plengo

@amazonian

para hidorgenio tem um cara fazendo um negocio legal sem e com aditivo. http://www.youtube.com/user/johnaarons
Realmente funciona.

Um outro e' do SixHoax. Tem um monte de video mais esses dois sao bons para comecar http://www.youtube.com/watch?v=v1_Mec8XWQQ e http://www.youtube.com/watch?v=qnwWLjNoJ-I. Ele usa um eletrolitico de "baking soda" (bicabornato de sodio) e vinagre. Tem que ver a serie de videos completa para entender aonde ele foi com os experimentos dele.

Para conseguir OU no SSG e' necessario TAMBEM utilizar a energia mechanica. O SSG nao foi desenhado para ser OU. O Bedini ja falou isso. Outros motores dele sao.

Fausto.

nfeijo

Salve, Fausto.

Bom que voc? apareceu. Os teus LEDS continuam acesos ? Se n?o me engano voc? ligou em dezembro, devem estar se apagando, pelas minhas contas. Por aqui ? dif?cil conseguir estes LEDs de alto brilho, extremamente eficientes. Vamos ver se consigo responder ao teu e-mail. Vamos por partes, como queria o Jack, o Estripador.

Eu fiz o mesmo teste que voce propros (cara e' dificil para mim escrever portugues). E' verdade o SSG nao tem nada de OU com relacao ao circuito ou ao processo, porem ha duas coisas que muitas vezes aqueles com tentam brincar com esse circuito acabam nao vendo:

1) o SSG e' um circuito ultra simplificado para mostrar o processo de carregar uma bateria usando a eletricidade "radiante" que Tesla descobriu. Pode se ver isso atravez da "desulficacao" (desculpa para palavra mais nao sei a palavra certa) ou seja a reversao do processo quimico nas placas de chumbo oque restaura a bateria bem mais rapido e saudavelmente. O mesmo nao acontece com processo de regarga usando mais corrente no sentido inverso dos polos da bateria como e' feito pelos recarregadores comerciais disponiveis.

O carregamento de baterias atrav?s de pulsos tem essa grande vantagem, no caso de baterias velhas. Quando as baterias s?o novas n?o h? diferen?a, porque n?o h? camada de sulfato para ser removida. Os carregadores pulsantes eletr?nicos - alguns bem sofisticados - fazem isso, alguns alternando pulsos de carga e descarga. Quanto ao fato de haver ou n?o eletricidade "radiante" num SSG ? dif?cil discutir, uma vez que a "radiante" n?o aparece em oscilosc?pios ou mult?metros. A minha leitura do Tesla e do Gerry Vassilatos me deixou a impress?o de que a tal eletricidade "radiante" era completamente diferente do que conhecemos, n?o obedecia ? lei de Ohm, n?o produzia efeito Joule, esfriava o condutor etc. Nunca observei nenhum destes fen?menos nos motores pulsantes.

2) o SSG nao tem nada de mais no circuito, o que pode inclusive ser totalmente explicado pelas ciencias convencionais de eletronica e engenharia porem o que nao se e' notado e' exatamente oque as ferramentas de medicoes nao podem medir (ociloscopio, multimetro), a energia radiante que normalmente se deduz estar presente quando se ver uma voltage alta (ou spike) sem corrente, facil de reproduzir quando um "coil" (bobina) e ativada e desativada rapidamente (back-EMF).

Como dito acima. Sempre que voc? guarda energia no campo magn?tico (LI^2/2) e esta energia ? devolvida ao fim do pulso, a tens?o do pico de retorno ? muito maior do que a tens?o de carga. Isto ? bem conhecido e utilizado nos conversores DC-DC, fontes chaveadas etc. No entanto, n?o se observa nada al?m da devolu??o de parte da energia, alguma fica no efeito Joule. Pelo menos ? o que se nota em laborat?rio. Nos melhores circuitos que desenvolvemos recupera-se cerca de 92% da energia. No caso do SSG h? uma devolu??o da ordem de 70%. Um bom supercondutor ia ajudar muito. J? pensei em enfiar as bobinas em nitrog?nio l?quido, que aqui se usa para conservar s?men e ? relativamente f?cil de encontrar.

O proprio Bedini (criador do SSG) fala no DVD que o circuito nao tem nada, simplesmente nada, porem ele carrega a bateria sem corrente suficiente e tambem ocorre um fenomeno chamado, "cold boiling" (fervecao fria). O que por sinal eu ja fiz e e' verdade. A bateria carrega ate mesmo disconectada do equipamento quando esse fenomeno acontece.

? preciso cuidado na medida de carga de uma bateria. A voltagem da bateria e a densidade do eletr?lito enganam muito. Na experi?ncia que eu propus ao Silvio deixei de fora qualquer medi??o de prop?sito. A mera troca das mesmas baterias prova sem sombra de d?vida que a carga ? ilus?ria. Quanto ao desprendimento de hidrog?nio mesmo desconectada (cold boiling), ? fen?meno comum quando se usa carregadores de pulso e faz parte da fase de estabiliza??o da bateria, que dura umas doze horas depois de desligada.

Um outro ponto que muitos nao tentam e' utilizar ate mesmo a energia mechanica que e' produzida. Tem um cara no youtube, que apezar de  nao sacar muito de eletronica, fez um example de como utilizar essa energia mecanica e produzir mais do que se gasta, nao sei se e' OU de verdade ainda, porem ele demonstra como utilizar essa energia mecanica que muitos nao contam.
Tem um thread aqui no http://www.overunity.com/index.php/topic,4010.0.html e os videos estao aqui no http://www.youtube.com/profile_videos?user=ktservicescorp.

Este ponto, aproveitamento da energia mec?nica gerada, foi o que mais me ocupou. Todas as minhas medi??es mostraram que podia recuperar uns 90% da energia fornecida, com um circuito otimizado. Ent?o me parecia que eu conseguia gerar mais de 10%, mecanicamente, portanto teria OU, com um motoperp?tuo. Tentei todos os meios, nunca consegu?. Nosso ?ltimo motor, chamado de Pzero, consome - ou consumia, acho que n?o mais existe - 0,8W a umas 5.000RPM. Tentamos gerar estes m?seros 0,8W com todos os geradores "no-load" encontr?veis na Net e mais os que bolamos. Nenhum funcionou. A lei de Lentz sempre nos pegou.

Eu ja fiz mais de 50 cargas e descargas com o SSG usando um equipamento conectado ao computador que mede por mili-segundos a corrente e voltagem permiting medir com uma certa precisao oque entra na bateria e um outro equipamento ligado ao computador tambem que mede a carga da bateria (http://www.westmountainradio.com/CBA.htm e o http://www.westmountainradio.com/Whattmeter.htm). Ja tive algumas vezes OU mais pode-se ser considerado erro pela estatistica.

Excelente tua id?ia de melhorar as medidas. O grande, enorme problema est? aqui. Os volt?metros comuns n?o conseguem lidar com as frequ?ncias elevadas, as formas de onda complexas e nossas leituras n?o s?o corretas. Nem mesmo os oscilosc?pios mais modernos, com canal de matem?tica e pontas de corrente car?ssimas, conseguem medir com precis?o. Tentei por calorimetria, meu calor?metro dom?stico dava um erro desanimador. Atualmente estou usando uma l?mpada incandescente acoplada a um fot?metro, mas no caso de um SSG j? seria in?til, me parece. O que mais ajudou, no caso do SSG, acho - foi h? seis anos atr?s, j? me esqueci - que foi carregar um capacitor que n?o tinha fugas e calcular CV^2/2. Hoje estou convencido de que os an?ncios de OU que vemos diariamente s?o todos erros de medida.

Estou ainda em processo de carga e descarga para uma estatistica mais solida que logo vou publicar no grupo da Yahoo do SSG o http://tech.groups.yahoo.com/group/Bedini_Monopole3/.

Ah outros motores do Bedini que sao mais avancados que pelo menos de acordo com o Bedini e demonstrado no DVD 1 e 2 sao OU. Cabe a nos duplicar o trabalho diligentemente e verificar se e' verdade e se for, ganhamos um premio otimo.

Eu te desejo toda a sorte deste mundo. E por favor n?o te aborre?as com a minha descren?a da tecnologia do Bedini. Acompanhei no gn0sis o motor de janela do Mike, que depois sumiu, e fiquei impressionado com a rever?ncia do moderador do f?rum com a figura do Bedini. Dois caras que tentaram mostrar os erros - ?bvios, ali?s - foram sumariamente cortados do f?rum, com toda a brutalidade. Achei por bem ficar com a boca fechada, n?o se deve interferir com a religi?o dos outros. J? acho que o problema da ci?ncia acad?mica ? que virou uma religi?o, com dogmas, santos e o escambau. Vamos ver se aqui preservamos a liberdade de pensar, t?o essencial ? procura da verdade.

Fausto, um grande abra?o. E vai nos falando o que est?s conseguindo. Um dia venceremos.

Ney

plengo

@nfeijo

obrigadao pela resposta. Nao nunca ficarei ofendido com gente inteligente que tem rasoes para a ciencia e melhor, que tem experimentado.

Concordo realmente contigo. Acho que a maioria dos fatos relatados de OU sao realmente erros na medicao, porem ha tambem o fato de que muitos nao tentam todas as possibilidades. Como eu havia falado, nao conheco ninguem, inclusive eu, que tenha tentado o SSG utilizando tambem a energia mecanica e relatado os fatos e os dados. Logo logo vou fazer isso. Porem agora estou no meio da replicacao do "Brandt 4 battery switch" ou mais conhecido como "Tesla 4 Battery switch".

E' interessantissimo testar esse maquina e a logica. Em simulacao ja consegui algo surpreendente que nao vejo alguem explorando (mais e' claro que debaixo desse Sol, tudo ja foi explorado).

No Monopole3 eu notei que o moderador quer realmente eliminar qualquer hipotese de desvio (Marcia) e concordo com ela, pois aquele forum e' somente para "aprender" o SSG e mais nada. Agora, tem o Monopole e 2 (ser for bom vai ser convidado), la voce pode dar outras ideias loucas e diferentes do original. La eles estao realmente cozinhando ideias boas sem restricoes, mais e' preciso passar pelo Monopole3 com fatos reais e dados provados atravez da publicao direta ao forum ou por meios tipo o Youtube.

E' que tem muita gente que nao quer ajudar mais atrapalhar. Ser cetico e' otimo, porem tem que manter a cabeca aberta. E' o que vejo na ciencia, observacao, medicao e repeticao. Teoria logo apos (e algumas vezes antes).

Os LEDs estao realmente caindo porem ainda acessos, muito pouca mais estao. Olha que maravilha, consegui provar que realmente tem algo estranho no circuito mas nao muito estranho. E' ciencia. Vou deixar os bichinhos rodando ate acabar, ai publico de novo os resultado.

Fausto.