Overunity.com Archives is Temporarily on Read Mode Only!



Free Energy will change the World - Free Energy will stop Climate Change - Free Energy will give us hope
and we will not surrender until free energy will be enabled all over the world, to power planes, cars, ships and trains.
Free energy will help the poor to become independent of needing expensive fuels.
So all in all Free energy will bring far more peace to the world than any other invention has already brought to the world.
Those beautiful words were written by Stefan Hartmann/Owner/Admin at overunity.com
Unfortunately now, Stefan Hartmann is very ill and He needs our help
Stefan wanted that I have all these massive data to get it back online
even being as ill as Stefan is, he transferred all databases and folders
that without his help, this Forum Archives would have never been published here
so, please, as the Webmaster and Creator of this Forum, I am asking that you help him
by making a donation on the Paypal Button above
Thanks to ALL for your help!!


Free Energy / Over Unity Brasil

Started by nfeijo, December 12, 2007, 07:34:31 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

nfeijo

                       @leonirz,

                      Voc? tem raz?o. Fui l?  no steorn conferir e o projeto original do overconfident era com treze rotores pequenos. O AL s? botou tr?s. Que eu saiba ningu?m fez com mais de tr?s.

                       Pouco se fala neste PMM. Acho que j? morreu.

leonirz


nfeijo

                    @leonirz,

                     Excelente texto, pelo qual te agrade?o muito. N?o fui nessa aula de viscosidade magn?tica, jamais ouvira falar nesta express?o. Fiquei pensando em comprovar, de alguma forma, se isso ? verdade. N?o consegui imaginar nada. Se isso for verdadeiro, como fica a primeira da termodin?mica ? Dif?cil de entender como a turma da academia, que bate a cabe?a no gong? dos grandes nomes da f?sica e l? os textos cl?ssicos como quem l? o Evangelho, vai embarcar numa dessas. Por outro lado, se for verdade, como aproveitar o fen?meno ? Eu s? estudo f?sica para poder construir alguma coisa entendendo o que se passa, minha curiosidade pela teoria em si ? nula. Mas o aproveitamento me interessa muito.

                     N?o sei se a viscosidade magn?tica tem algo a ver com o OC-PMM. Meu entendimento sobre o motorzinho ? nulo. ? primeira vista achei que n?o havia locking point, depois comprovei que h? sim. Mas foi a melhor id?ia que j? vi sobre PMM. E sempre tive a melhor das impress?es sobre o AL. At? agora n?o acredito em fraude, embora o fracasso de todas as replica??es. Da minha nem falo porque n?o ? uma replica??o, de t?o diferente da original. E est? desaparecendo, pelo menos neste f?rum.

                      Vou correr a net para ver o que acho sobre viscosidade magn?tica. Uma das coisas boas desta atividade ? que a gente est? sempre estudando.

                       Por acaso voc? tem brincado com tor?ides ? Eu observei algumas coisas curiosas. Caso voc? tenha interesse noutra  oportunidade te conto.

                       Um abra?o,

                        Ney

leonirz

@nfeijo

Me fale o que ? o locking point que vc mencionou no ?ltimo post...

S? para complementar o post que escrevi anteriormente... foi aqui que li sobre viscosidade magn?tica: http://dispatchesfromthefuture.com/2007/05/  , encontrei naquela ?poca do grande an?ncio da steorn de apresentar ao mundo seu filho prod?gio denominado ORBO. Poderia ser que a viscosidade magn?tica fosse t?o real quanto aquela apresenta??o :-\ .

Abra?o


nfeijo

Quote from: leonirz on March 01, 2008, 06:06:24 PM
@nfeijo

Me fale o que ? o locking point que vc mencionou no ?ltimo post...


              Neg? seguin. Todo PMM tranca em algum ponto, que ? sempre o de maior atra??o magn?tica. Ent?o, o que faz o motor rodar ? a mesma coisa que faz parar. Este ? o tal do "locking point", que no caso do OCPMM ? m?vel, o que me deu esperan?as. Da? que as pessoas normais concluem que ? imposs?vel funcionar. Digo "pessoas normais" porque loucos como n?s continuam perseguindo o imposs?vel, com os resultados que v?s. Por falar nisso, reapareceu o desaparecido Alsetalokin, com um discurso bem articulado e coerente, como sempre. Dif?cil imaginar que seja fraude. Dif?cil entender porque ningu?m consegue reproduzir. Eis porque esta ?rea ? t?o complicada.

                 Bom que voc? me deu este site sobre viscosidade magn?tica. J? corri a pra?a e achei muita coisa, mas nada que preste. Vou olhar este.

                  Meu parceiro de loucuras viajou este fim-de-semana e n?o trabalhamos. S?bado que vem faremos um novo rotor pequeno, com dois ?m?s. Quero ver se tamb?m troco a base do que est? l?. Ele gira em rota??o muito elevada e precisa estar tinindo. Ainda bem que se compra um HD bichado por cinco reais e se tira a base em perfeito estado. Eu j? tenho um estoque deles.

                    E voc?, est? montando alguma coisa ? Al?m do hidrog?nio at?mico x molecular n?o vejo nada seguramente que possa trazer OU. E hidrog?nio n?o ? para o meu bico. Nosso forte por aqui ? a eletr?nica, a mec?nica j? ? bem fraquinha.

                     Grande abra?o.