Overunity.com Archives is Temporarily on Read Mode Only!



Free Energy will change the World - Free Energy will stop Climate Change - Free Energy will give us hope
and we will not surrender until free energy will be enabled all over the world, to power planes, cars, ships and trains.
Free energy will help the poor to become independent of needing expensive fuels.
So all in all Free energy will bring far more peace to the world than any other invention has already brought to the world.
Those beautiful words were written by Stefan Hartmann/Owner/Admin at overunity.com
Unfortunately now, Stefan Hartmann is very ill and He needs our help
Stefan wanted that I have all these massive data to get it back online
even being as ill as Stefan is, he transferred all databases and folders
that without his help, this Forum Archives would have never been published here
so, please, as the Webmaster and Creator of this Forum, I am asking that you help him
by making a donation on the Paypal Button above
Thanks to ALL for your help!!


Free Energy / Over Unity Brasil

Started by nfeijo, December 12, 2007, 07:34:31 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.


nfeijo

                        Caso voc? esteja se referindo ao OCPMM, eu coloquei um pequeno cilindro de lat?o no topo, para ficar mais pesado. Ficou mais f?cil de partir, estava muito leve. De resto, sem novidades.

                         Hoje coloquei mais dois ?m?s no rotor pequeno e fiquei variando a dist?ncia entre os rotores. Observei que, conforme a dist?ncia, a gente obt?m AGW ou n?o. Colocando na dist?ncia em que a AGW ? f?cil a sincroniza??o ? imediata e demora muito mais a parar.

                         Ainda vou brincar muito com este OCPMM. Ainda mais agora, que o Alsetalokin voltou.

leonirz

Bom, estou ocupando muito da minha mente com moto cont?nuo e n?o estou conseguindo dar boa aten??o ultimamente para o meu trabalho na area de inform?tica. Por isso decidi retirar o texto dos ultimos posts. Assim n?o fico preocupado com o resultado deles, e com o que ser? comentado a respeito. Mas creio que eles cumpriram o que era pretenso, lan?ar alguma luz sobre o trabalho do amigo nfeijo. Vou me envolver menos com este assunto nos pr?ximos dias.

Grande sucesso pra vc!

nfeijo

                  @leonirz,

                   Muito obrigado pelo excelente texto. Voc? est? me saindo um f?sico te?rico de primeira ?gua. Eu vou ter de colocar o meu "thinking cap" e matutar sobre o assunto. ? bem prov?vel que a tal de viscosidade seja a vari?vel oculta por tr?s de fracassos e sucessos.

                    Estamos pensando em simular o OCPMM no Maxwell, o FEMM s? em duas dimens?es, n?o ajudou muito. Agora j? me pergunto se o autor do software levou em considera??o a viscosidade. Aposto que n?o. ? discut?vel ent?o a vantagem de simular.

                    Obrigado pela consultoria. Voltarei ao assunto. Grande abra?o.

lancaIV

Sobre a "viscosidade magn?tica":
qual efeito e indicado com a express?o "ENGELER" !?
magnetismo= orienta??o directional da forca do spin dos electr?ens
CdL