Overunity.com Archives is Temporarily on Read Mode Only!

Free Energy will change the World - Free Energy will stop Climate Change - Free Energy will give us hope
and we will not surrender until free energy will be enabled all over the world, to power planes, cars, ships and trains.
Free energy will help the poor to become independent of needing expensive fuels.
So all in all Free energy will bring far more peace to the world than any other invention has already brought to the world.
Those beautiful words were written by Stefan Hartmann/Owner/Admin at overunity.com
Unfortunately now, Stefan Hartmann is very ill and He needs our help
Stefan wanted that I have all these massive data to get it back online
even being as ill as Stefan is, he transferred all databases and folders
that without his help, this Forum Archives would have never been published here
so, please, as the Webmaster and Creator of these Archives, I am asking that you help him
by making a donation on the Paypal Button above.
You can visit us or register at my main site at:
Overunity Machines Forum

Máquina movida pela força da gravidade

Started by nfeijo, May 03, 2013, 10:06:27 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

nfeijo

Gyulasun, LancaIV,

Obrigado, Gyulasun. Consegui abrir, apareceram três patentes. Vou lê-las com calma, tenho dificuldade em entender patentes, me parece que foram escritas por advogados para não serem entendidas. E estou curioso em saber que máquina é essa.

Esses tradutores automáticos melhoraram muito. O português e o inglês são ambos inteligíveis. E vocês dois estão de parabéns, escrevendo nesta língua tão difícil.

Um abraço,

Ney

ariovaldo

Vi que você está com várias fontes...Para falar a verdadade, também tenho dificuldade de colocar vídeos e etc... Vou tirar umas fotos essa semana e te envio. O importante é curiosidade em descobrir, tentar,etc. Você disse que são bons em eletrônica e ruim e mecânica. Vou te confessar, não sou exatamente bom em nada, talvez um pouco em elétrica, mas sou curioso e persistente e não tenho medo de tentar, mesmo indo contra tudo o que aprendí pela forma convencional. Meu amigo, de "Jacob ladder", "Tesla, hairpin",  Tesla switch etetrônico e eletromecânico, já fiz de tudo um pouco. Isso no mínimo mantém a mente ativa e afiada.

nfeijo

Ariovaldo,
Eu te disse que somos bons em eletrônica por comparação com a mecânica, em que somos piores. Tu disseste que és fraco em documentação. Nós somos péssimos. Quando começamos, em 2000, eu fazia um diário caprichado, como o que me ensinaram a fazer em laboratório quando fui treinado. Depois de um ano desisti, porque nunca tinha usado o diário para nada. Aí caímos no outro extremo, não anotar nem fotografar nada. O resultado é que só me lembro com detalhes (?) dos últimos projetos, o resto lembro pouco. Notei que fizeste alguns projetos em áreas onde nunca andamos. Vou te fazer perguntas sobre eles, se estiveres de acordo. Achei a patente do Harold Colman, lá no A-83 do pdf. Tens muito peito para encarar aquilo, com emissão de alfa, beta e gama. O mais provável é que não emita nada, mas se emitir gama é um perigo enorme. Melhor experimentares alguma coisa menos arriscada. Manda as tuas fotos, que eu irei atacar com as minhas. Meu vídeo tem 5.600 KB e o limite aqui é de 5.000. Como não sei cortar o vídeo, ainda tenho que aprender, não consigo uploadar. Mas o vídeo só mostra o motorzinho rodando. Posso tirar umas fotos dos oscilogramas, que mostram a geração de senóide pelo estator.

Gyulasun,
Não consegui passar daquela tela que você postou, em que aparecem as três patentes do inventor português. Como faço para ler os textos das patentes, seja em inglês ou em português ?

ariovaldo

Quote from: nfeijo on May 20, 2013, 03:48:00 PM
Ariovaldo,
Eu te disse que somos bons em eletrônica por comparação com a mecânica, em que somos piores. Tu disseste que és fraco em documentação. Nós somos péssimos. Quando começamos, em 2000, eu fazia um diário caprichado, como o que me ensinaram a fazer em laboratório quando fui treinado. Depois de um ano desisti, porque nunca tinha usado o diário para nada. Aí caímos no outro extremo, não anotar nem fotografar nada. O resultado é que só me lembro com detalhes (?) dos últimos projetos, o resto lembro pouco. Notei que fizeste alguns projetos em áreas onde nunca andamos. Vou te fazer perguntas sobre eles, se estiveres de acordo. Achei a patente do Harold Colman, lá no A-83 do pdf. Tens muito peito para encarar aquilo, com emissão de alfa, beta e gama. O mais provável é que não emita nada, mas se emitir gama é um perigo enorme. Melhor experimentares alguma coisa menos arriscada. Manda as tuas fotos, que eu irei atacar com as minhas. Meu vídeo tem 5.600 KB e o limite aqui é de 5.000. Como não sei cortar o vídeo, ainda tenho que aprender, não consigo uploadar. Mas o vídeo só mostra o motorzinho rodando. Posso tirar umas fotos dos oscilogramas, que mostram a geração de senóide pelo estator.

Não sei o que estou fazendo de errado, mas não consigo nem colocar fotos. Já diminui o tamanho (KB), já salvei em outra pasta e e tc. o formato é o JPG. Alguma dica?

gyulasun

Quote from: nfeijo on May 20, 2013, 03:48:00 PM
....
Gyulasun,
Não consegui passar daquela tela que você postou, em que aparecem as três patentes do inventor português. Como faço para ler os textos das patentes, seja em inglês ou em português ?

Oi Ney,

O texto das patentes não estão incluídos nesse site. Se você clicar no número de patentes (são na cor azul), você só pode ler o resumo da patente e do processo de patenteamento, com datas etc, mas nenhum outro texto da patente está lá, ainda há um ícone versão PDF clicáveis ​​no do lado esquerdo, não é o texto da patente.

Se você quiser ler o texto das patentes, use este link para o Instituto Europeu de Patentes e este foi dado por LancaIV acima:

http://worldwide.espacenet.com/searchResults?compact=false&ST=singleline&query=envez&locale=en_EP&DB=worldwide.espacenet.com

Basta clicar nos títulos das patentes, uma a uma, e escolha a opção "documento original" da coluna de menu vertical no lado esquerdo.
By the way, LancaIV pode ler e escrever e falar fluentemente em Português, mas Eu posso fazê-lo um pouco.

Saudações,
Gyula