Overunity.com Archives is Temporarily on Read Mode Only!



Free Energy will change the World - Free Energy will stop Climate Change - Free Energy will give us hope
and we will not surrender until free energy will be enabled all over the world, to power planes, cars, ships and trains.
Free energy will help the poor to become independent of needing expensive fuels.
So all in all Free energy will bring far more peace to the world than any other invention has already brought to the world.
Those beautiful words were written by Stefan Hartmann/Owner/Admin at overunity.com
Unfortunately now, Stefan Hartmann is very ill and He needs our help
Stefan wanted that I have all these massive data to get it back online
even being as ill as Stefan is, he transferred all databases and folders
that without his help, this Forum Archives would have never been published here
so, please, as the Webmaster and Creator of this Forum, I am asking that you help him
by making a donation on the Paypal Button above
Thanks to ALL for your help!!


Máquina movida pela força da gravidade

Started by nfeijo, May 03, 2013, 10:06:27 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

ariovaldo

Já brinquei com homopolar ( custou-me uma unha), além do preço do disco de cobre, mágnético de 200 kilos de presão e etc... Corrente alta, tensão baixa. Transferência pode ser feita por escovas, nas muito atrito, e etc...Pode-se usar mercúrio. Muito caro para "assalariado". Hans Cooler possivelmente usava "radium",  assim como Steve Mark  e outros. O MEG custou-me 70 dolares do núcleo, mais o enrolamento. Cortei a mão com o vidro do núcleo. Resultado pífio. Quanto a transmutação do ferro 56, também tentei. Só consegui experiência. Uma coisa eu te falo, todos esses testes estão nos preparando para o futuro, e tenho certeza que vamos "nós os pesquisadores" achar novas tecnologias..
Dê uma olhada nesse artigo, simplesmente sensacional. Fala-se dos vortex produzido por permanente magnéticos quando se coloca tensão. [size=78%]http://www.theregister.co.uk/2013/05/09/mag_antennas/[/size]
Fiz um teste ( FARADAY motor) usando permanete magnético e água com sal. Impressionante o movimento da água.


Ariovaldo


ariovaldo

Desculpa os erros de português. Estou enferrujado e não tenho não tenho o software de correção. ..

ariovaldo

Ney, o que teus filhos fazem por aqui?


nfeijo

Ariovaldo, esquece o vernáculo. Acho que língua é um instrumento de comunicação, apenas. Eu procuro escrever o melhor que posso, mas sem qualquer estresse. Então deixa os erros para lá. Os meus filhos estão aí há uns quinze anos. Os dois trabalham em informática. O mais velho tem cinquenta anos e é engenheiro de rede, mora em Minneapolis. O outro é programador e mora em Atlanta. Nenhum dos dois quer voltar, estão felizes e perfeitamente integrados na sociedade norte-americana. Um se naturalizou e o outro tem green card. Eu estou aposentado e poderia morar aí, mas não me acerto fora do Brasil. Aliás não me acerto fora do Rio de Janeiro. Cachorro velho não aprende truque novo. Conheço um pouco dos USA e meu lugar preferido é a Flórida, especialmente Fort Lauderdale.
Bacana que você percorreu os mesmos caminhos que nós. MEG, Hans Coler, pulsantes, transmutação de Fe. Por falar nisso, você conseguiu excitar a bobina com os quinze watts de RF ? Pergunto porque isso nós não conseguimos e eu fiquei com a impressão de que valeria tentar de novo. Se você conseguiu e não deu nada então desisto definitivamente.
Vou ler esse artigo que você me mandou. Ainda não tive tempo de ler direito aquele do Colman. É tanta coisa que até para aposentado falta tempo.

lancaIV

http://worldwide.espacenet.com/searchResults?compact=false&ST=singleline&query=envez&locale=en_EP&DB=worldwide.espacenet.com


Depois de 250.000 Euros investimento (2 projectos) esta técnologia de imans capacitivos esta livre,open source .
O primeiro "Rotor" era testado,avaliado  é galardado com o direito de Patente no INPI em Lisboa (PT).

http://servicosonline.inpi.pt/pesquisas/main/patentes.jsp?lang=PT


Entrar em "Entidade" com ENVEZ .


Boa sorte                CdL